Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

O Tribunal de Ética e Disciplina da OAB-SP afirma: é permitido ao advogado ter página no Facebook e conteúdo patrocinado

Publicado por Maria Fernanda Correa
há 7 anos

"Não enxergo, na contratação de anúncios do Facebook, desrespeito aos limites éticos impostos que regem a publicidade do advogado, na medida que o anúncio no Facebook é apenas um resumo das informações contidas na página ou no website do escritório de advocacia."

(Parecer E-4.176/2012. Fonte)

Peço a atenção do (a) colega por um momento

Lendo o parecer, surge uma dúvida primária: Como podemos nos beneficiar com esse avanço?

No artigo anterior eu apresento algumas formas para atrair clientes ao seu escritório de forma ética e eficiente e tem direta relação com o parecer aqui apresentado.

Parabenizo a comissão pela decisão acertada e alerto aos colegas novamente: Eduquem!

O Tribunal de tica e Disciplina da OAB-SP afirma permitido ao advogado ter pgina no Facebook e contedo patrocinado

A posição de educador é sublime e perceptível aos olhos dos clientes, no momento em que informamos, oferecemos algo que, como minha mãe sempre diz, ninguém tira.

A informação é o bem da nossa Era. Omita e não servirá de nada. Compartilhe-a, as pessoas escutarão.

Tenho desenvolvido Petições Cíveis de acordo com o NCPC, caso você atue na área e queira acelerar os seus processos, confira o acervo que desenvolvemos.
  • Sobre o autorAdvogada
  • Publicações63
  • Seguidores643
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações427
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/o-tribunal-de-etica-e-disciplina-da-oab-sp-afirma-e-permitido-ao-advogado-ter-pagina-no-facebook-e-conteudo-patrocinado/402860637

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)